Gojira!

Fonte: http://www.hdwallpaper201.com

  Com certeza, Godzilla foi o filme da semana (antes do X-Men ser lançado hoje)!
  Falaram bem, falaram mal, mas falaram do Godzilla!

 

  Depois de assistir trailer atrás de trailer, eu estava super ansiosa pra ver e carreguei minha mãe comigo pro cinema. E mesmo com toda a expectativa, que geralmente nos leva a ter uma má impressão do filme (como quando o seu amigo diz que o filme é maravilhoso e você termina o filme ainda procurando o que havia de tão extraordinário), ainda assim, eu adorei o filme! E até a minha mãe, que geralmente assiste coisas mais românticas, gostou.
  Adoro os atores principais, Ken Watanabe e Elizabeth Olsen são os meus queridinhos, mas os outros também foram maravilhosos! Depois que o Ken falou "Gojira", ah, eu não podia mais chamá-lo de outra coisa!
  Tem umas partes no filme que são "explicadinhas", e mesmo que seja estranho, nós meio que aceitamos, mas tem certas partes que são muito louc... que exigem mais da nossa imaginação e desapego da realidade! :p

  Enfim, pra quem (ainda!) não assistiu, super-recomendo!
  Andaram dizendo por aí que o Godzilla estava gordinho...

Fonte: http://9gag.com/gag/aeNzEnm?ref=fbp
  ... que isso, amigo! Você fez o seu trabalho! É isso que importa! ;)

Nenhum comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger