Go(go) Brasil!



I'm back to blog!


Quem simplesmente não gosta de coisas pequenas, legais e colecionáveis?!

Quando eu era mais jovem, houve a coleção dos geloucos, que me deixou doida, mas não tenho mais nenhum, nem pra memória. Felizmente, a Panini trouxe uns anos atrás uma coleção maravilhosa dessas coisinhas fofinhas: GOGO's da Turma da Mônica. Falei delas aqui e aqui. Fiz de um tudo até completar a coleção toda! Puro amor!

Mas estamos em ano de Copa e tudo tende a ser verde e amarelo agora, então, nada mais justo que coisinhas fofas verde-amarelas: GOGO's Crazy Bones Futebol.








Eu não tenho muitos, mas já consegui o que eu acho mais bonitinho (me lembra o Pelé e veio nas cores do Brasil - o máximo!).



Sei que a Copa não veio pra adicionar (até subtraiu muita verba) e que o salário do jogares é bem exorbitante, mas não consigo não torcer pro time. É como se eu excluísse uma criança da brincadeira porque ela foi criada em um ambiente diferente ou tem características de que não gosto. Então...

VAI BRASIL!

Um comentário

R_the_alien disse...

Quando era menor eu costumava colecionar coisas, mas com o passar do tempo eu cansava e acabava deixando de cuidar.

Tem coleções que estão encostadas em um canto, outras eu acabei dando, outras estragaram ou se perderam. Raramente eu completava alguma.

Hoje eu sou meio desapegado a essas coisas. Gosto muito de itens colecionáveis, mas percebi que não são para mim.

Boa sorte aí na escalação do seu time ;)

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger