Quem te viu, quem te ve - parte II

Aôoo! Finalmente estou de volta! Agora pra falar de um dos assuntos mais comentados em barzinhos: homens XD
Brincadeira! Vou continuar a falar dos atores camaleões e desta vez pra testar toda sua habilidade de observação e memória, porque sim, eles mudam mais e estão em lugares mais imprevisíveis que as mulheres!

Quem assisti Glee levanta a mão aí! o/ Eu assisti assiduamente os episódios até agora. Adoro musicais e o Glee se tornou o tipo de seriado ideal pra mim.
Um dos episódios que mais me chamou a atenção foi um em que o Artie dançou.



Pra mim o ator era realmente paraplégico! Então fui procurar mais sobre ele. Seu nome? Kevin McHale. E então, eis que Wikipédia dá as informações: achei ele um ótimo ator, convincentérrimo na parte de ser paraplégico... (como eu não suspentei antes?!), a parte em que ele era cantor antes não me surpreende, mas a fotinha do seu passado macabro...


(Não viu?! 3º da esquerda pra direita!)

Gamei! Pois é, minha gente, ele fez parte de um grupo - NLT ou "Not Like Them" -, e usava roupitchas black! Uau, que diferença!!

E agora para outro gatinho dos meus sonhos: James McAvoy.
Ele já fez um fauno (Oi?! ) em As Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa, o bonitinho de Penélope (Acho esse filme uma fofura!) e o fortinho em O Procurado (Filme muuuuito legal!) ao lado de Angelina Jolie, mas o que eu mais adoro ele fazendo são personagens antiguinhos, naquelas roupas apertadinhas pomposas maravilhosas de época, que podem ser vistos em Desejo e Reparação (Final péssimo!) e Amor e Inocência (A suposta história de vida da Jane Austen). Pro futuro, está escalado pra fazer o Charles Xavier jovem em X-Men First Class! Sabia que o Charles velhinho era uma fofura mas que novo era gato assim?! OMG! Comecem a filmar logo!!



OBS: Em Amor e Inocência, McAvoy faz par com a Anne Hathaway, que eu esqueci completamente de colocar na lista das mulheres no post passado, então vou fazer este adendo para quem quiser ter um infarto do coração vendo a diferença entre a fofa Mia de O Diário da Princesa, a engraçada Ella na Uma Garota Encantada e a tresloucada Allison em Havoc (Esse filme é mega não indicado pra quem tem coração fraco!)

Voltando aos lindos, agora pra dar uma acalmada (ou uma acordada) nos ânimos, três maravilhosos lindos homens: Mark Ruffalo, Colin Firth e Brendan Fraser.

Mark Ruffalo fez fofamente De repente 30 e E se fosse verdade e fortemente Zodíaco e Ilha do Medo. Acho que este último foi o último filme dele que eu vi, um dos melhores dele, e pra mim, está na lista dos "Melhores dos melhores filmes que eu já vi". Leonardo DiCaprio fez esse filme e também estava maravilhoso! Outro que muitos devem se lembrar é Ensaio sobre a Cegueira.



Colin Firth recebeu Globo de Ouro de melhor ator (dramático) deste ano não foi a toa. Acho que o seu primeiro passo artístico brilhante foi na série Orgulho e Preconceito, da BBC, pois na Inglaterra Jane Austen é realmente clássica e importante. Este papel lhe rendeu ainda brilho em Bridget Jones justamente pelo enlace que os personagens tem... (Qualquer dia que eu estiver inspirada eu explico tudo que sei da Jane Austen e até onde seus trabalhos já foram usados...). Mas Colin já fez papéis mais "leves" e divertidos como em Tudo que uma Garota Quer com a Amanda Bynes, que eu acho uma fofa, e em Mamma Mia! que poderia ser considerado um filme "clássico" com tanto personagens, atores, músicas, histórias, lugares e tudo mais que servem de referência, inclusive o personagem do Colin que é tão hilário.



Brendan Fraser, por mais que sua carinha não muda (Esse cara não envelhece ou é Photoshop?!), parece que ele derrete meu coração com cada filme divertido e que gruda na minha memória ruim! O primeiro dele que eu vi foi George, o Rei da Floresta - e confesso que a primeira coisa que me lembro desse filme é o bumbum do George -, outro engraçadinho foi Endiabrado, que por um tempo eu via na TV sempre que passava. Um bem conhecido é A Múmia, que teve até continuação e depois se perdeu... e o último dele que vi foi Coração de Tinta, que é legalzinho, se é que vocês me entendem... Vi na internet, vulgo Google, que ele engordou muito pra fazer o filme Deu a louca nos bichos, mas este eu ainda não vi.



E agora um ator fofo, que povoa a minha e com certeza a infância de qualquer um: Gérard Depardieu. Fez Astérix e 102 dálmatas, além disso fez + As férias da minha vida, um dos meus filmes da Queen Latifah preferidos.



John Travolta, depois que se transvestiu em Hairspray depois de ser o "gatinho da vez" em Embalos de sábado a noite... que mais posso dizer?!




Como eu suspeitei, não deu pra postar TODOS os atores que escolhi num só texto. Isso porque eu escolhi só uns. Obviamente os que eu acho mais fascinantes a mudança ficaram pro final... hoje foi bem um colírio pros olhos . No próximo eu continuo, ok?! Só posso adiantar que vocês nunca mais verão um médico do mesmo jeito, nem uma criança, nem um bruxo do mesmo jeito

Até mais!

7 comentários

Lolô disse...

Eu ri com o fauno..rs mas até de fauno ele ficou gatenhooo vai..rs
vc ja está em ribeirão?? manda seu end por email se eu non enviar o premio eu morro..rsrs
kissus
;)

Adriana Otero disse...

Carambaaaa eu assisti esse filme do John Travolta Hairspray (nem lembrava o nome rsrs), mas o filme é 10000000.
Bjs
ps: quanta diferença hein? rsrs

Gabriel disse...

OI, é Glee é bom, mas eu mal assisto,meu epsodio preferido foi o que eles dançaram, cantanaram, e se vestiram de GAGA *grita*
Que diferença mesmo dele ein, totalmente diferente do normal. -q
Xoxoxx

Paula disse...

Pois é. Eu tentei a pasta classificatória no terceiro ano, mas não deu rs... foi estudo demais. Tive que comprar aquele fichário registro sabe? hehe você já viu Simplesmente amor com o Colin Firth. É muuito fofo. Ele É um camaleão ;)

Camilla Martins - http://sugar-dance.zip.net disse...

MINHA MÃE AMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O JOHN TRAVOLTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK glee também é legal KKKKKKKKK eu gosto (((:

faculdade? nem penso nisso ainda KKKKKKKK nem sei o que fazer quando crescer ):

Bjonas!

Camilla Martins - http://sugar-dance.zip.net disse...

OIE

Tem post novo no SD! Bjonas!

Deborahslim disse...

Eu vejo Glee o////
Mas confesso que não sou boa em acompanhar programação de tv a cabo, e acabo vendo episódio aleatórios...

Também achava q o Kevin era paraplégico de verdade, nossa rsrs
Ainda bem que não!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger