Selo



Recebi este selo da Luana (Obrigada!!), e enquanto penso no post sobre os homens-gatos-camaleões, vão responder umas perguntas que vem junto do selo, mesmo que isso não influencie nada na sua vida ;p

1- Qual o seu objeto mais pessoal?
Agenda.

2- Que tipo de música você prefere?
Tipo Taylor Swift e Jesse McCartney.



3- Tem alguma música em especial?
Não que me lembre.

4- Gosta de ver fotos?
Muito.

5- Qual foi o último filme que viu no cinema?
Enrolados.



6- Você é convencido?
Facilmente convencida a coisas absurdas =p

7- Quais os problemas mundiais te preocupam mais?
Falta de empatia.

8- Até onde é capaz de ir por amor?
Ainda não me testei.

9- Gosta de ler?
Se eu puder escolher o quê, muito.

10- O que achas mais romântico?
Um carinho.

11- O que você acha da homossexualidade?
Se você gosta o problema é seu (independente de quem).

12- Você é capaz de morrer por alguém?
Sim.

13- Você acredita em horóscopo? Por quê?
Não, personalidade e acontecimento são mais que posições celestiais. "O céu não está nem aí pra você!"

14- Você é organizado?
Bastante.

15- Você tem medo de andar de avião?
Não. O que tem de ser vai ser.

16- Gosta de sol, praia?
Mais ou menos. Gosto mais de vento.



17- Você usa óculos?
Sim.

18- O que faz aos sábados pela manhã?
Entro na internet ou durmo.

19- Você vê muita TV?
Não. Só os programas depois das 19h.

20- Tem algum Fetiche?
Não.

21- O que você mudaria no mundo?
Muita coisa. *Tendência de ser mandona*



22- Você é vaidosa?
Um pouco, o suficiente.

23- Você gosta de seus vizinhos?
Sim, mais de uns do que de outros.

24- Gosta de sopas?
No frio eu adoro.

25- A que horas você se levanta?
Em aulas, às 6h.

26- Partilhas teu quarto com alguém?
Sim.

27- Você é uma pessoa simples?
Não. Sou "complicada e perfeitinha".

28- Você tem uma boa memória?
Não, mas guardo melhor fisionomia do que nomes.

29- Você vê desenho animado?
Sim. Principalmente se for filme.

30- Tens jeito pra escolher presente?
Sim. É um dom (bobo).

31- Você já acampou?
Não e nem quero. Adoro latrina de cerâmica.

32- O que fazes nas férias de verão?
Viajo pra São Paulo e depois fico 'morgando' em casa, inventando coisas pra fazer/ler/aprender.

33- Sai à noite? Onde costuma ir?
Geralmente não, mas adoro ir no cinema. Se saio com minha amiga, vamos a um barzinho.

34- Primeira coisa que você lava no banho?
Braços.

35- Com quem você vai estar hoje à noite?
Minha família inteira, incluindo alguns parentes que vieram de São Paulo.

36- O que você vai fazer amanhã?
Entrar na internet, fazer um relatório (semi-)atrasado, começar a ler outro livro e ir na casa da minha avó pra ficar juntos dos parentes que vieram de São Paulo.

37- Qual foi à última vez que você chorou?
Provavelmente vendo um filme.

38- Estação preferida?
Primavera.



39- Já bateu em alguém?
Sim, na infância. Mas sou mais de discutir e gritar do que bater.

40- Qual foi à última pergunta que você fez pra você mesmo?
Por que não deixei cortar mais um pouco do cabelo?!

41- Você fala o que vem na cabeça?
Depende do quanto eu durmi e do que a pessoa fez/falou.

42-Diz o que te vier à cabeça:
Sorvete... está calor...


Bom, pessoinhas, agora que vocês sabem mais um pouquinho de nada XD termino este post...
Até daqui a pouco quando eu finalmente escrever o post do lado masculino!

8 comentários

Rachel disse...

Realmente, o Felton é lindo :B AHAHUAHU'
Verdade, haters são iguais formigas, se você não se cuidar pode te "picar", mas se você o vê-lo pode pisar em cia HAUHUAHAUHAUHAUH nossa :x
Pois é, melhor caindo do que sendo lenta, pelo menos a minha é rápida kkk (:
Beijo o/

Paula disse...

Aah, eu comprei de olhos fechados né. Acreditei na qualidade do grupo COATS. Mas acho que a vendedora não quis me ludibriar, sabe? Acho que ela teve vergonha de dizer que não sabia que aquela linha não era boa pra bordar... :/ 'tendeu? 1bj Paula

Julia disse...

AAUHDASUDHASUD
Sem organização nãao rola pra mim. Eu esqueço muito fácil das coisas do dia-a-dia. '-'
Uiuiui!
Atóooron memes! *3* É tão divertido descobrir coisas randomicas sobre uma pessoa! Que estranho você lavar os seus braços primeiro no banho XD
hihihihi
Beijinhooos

Paula disse...

Agora tenho um presente pra vce lá no #atoron rs 1bj Paula

Gabriel disse...

Meme legal hein, mais quantas perguntas euri.
Xoxo

Bunny - Paola disse...

Super divertido esse post, Danni! A gente vai respondendo as perguntas e se conhecendo melhor :) tbm querooooo, AIEUHIAEUHAIEUHAEU!

O meu post que tu comentou do vídeo, eu apaguei sem querer :(
Mas essa semana agora eu posto de novo ;)
Beeijos, bom findi :*

Camilla Martins - http://sugar-dance.zip.net disse...

Eu tô louca pra ver Enrolados AW

Tem post novo no SD, Bjonas!

Deborahslim disse...

Como assim vc não acredita em horoscopo? O meu eles acertam direitinho....isso até eu descobrir q tinha um signo novo. Eu era de gêmeos agora sou de Touro. Estou com crise de signo rsrsrs

Tou muito a fim de ver Enrolados. Vc gostou?

Tb adoro agendas. Me perco totalmente qdo estou sem...

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger