Quem te viu, quem te ve - parte III [final-(mente)]

Bom pessoinhas, esse será meu último post de férias
Amanhã (ou hoje?) começa as aulas na facu mas já vou dar minha faltinha... mas por uma boa causa: fi-nal-men-te eu vou fazer meu cadastro pra começar a ter aulas de carro... é, esse ser humano que vos fala, apesar de ser considerada "de maior" há bastante algum tempo, vai tirar carta só agora. Poderia listar vários fatores que me levaram a isso, mas em geral são desculpas pra minha comodidade e minha tendência em achar que tudo leva tempo demais

Mas parando de enrolar, finalmente vou acabar com essa sessão de revirar no baú de atores famosos, mas claro, com grande classe, né?! Vou fazer um tipo de link entre os últimos atores, tipo o que minha querida revista SuperInteressante faz... Pra começar vou falar de um garotinho lindo que quando eu era criança achava uma fofura:



Não se lembra dele não?! Vamos pelo começo, acho que estou atropelando os bois aqui... Essa imagem é de um filme bem antigo: Ana e o rei, um dos meus filmes queridos que não me lembro direito do final agora porque vi ele faz tempo, mas quando penso nele só me traz sentimentos bons
Mas enfim, o menino é filho da protagonista Jodie Foster e também contracena com Chow Yun-Fat, um chines fofíssimo que protagonizou muuuuuito filmes "mágicos" que eu adoro como O tigre e o dragão.
Gentemmmm! Olha a carinha deste menino, não te lembra nada mágico, não? Ok, ok, sem mais suspenses, o menino é... tan-tan-tan-tan: Tom Felton ... não ligou o nome à pessoa? Uma última ajudinha:



Viu?! Não falei que era mágico e o rostinho dele ajudava? O Tom (Ui, best friend!) está fazendo o Draco Malfoy na saga Harry Potter e apesar de ter feito outros filmes, esses são os seus maiores papéis. Pra continuar em Harry Potter, vamos falar do grande Alan Rickman, mas conhecido como Severo Snape.



Confesso que esse cabelo preto atrapalha um bocado reconhecê-lo em outros papéis, mas digamos que outros detalhes faciais ajudam . Ele utilizada de toda sua expressividade pra fazer os diversos papéis que encarou e pra dar voz a outra diversidade de personagens como para a lagarta azul na Alice feita por Tim Burton. E falando no Tim (ui, outro best friend!), outro filme dele que Alan Rickman foi Sweeney Todd.



Eu não sei o que me deixou de olho mais esbugalhado: ver Johnny Depp ao lado do Alan Rickman, ambos dark mas que não se misturavam em uma receita decente no meu cérebro, ou ver Alan Rickman cantando... isso mesmo, cantando. Imagina o rostinho do Snape cantando... agora imagina "O" Snape cantando... pois é, é isso que me passou pela cabeça e tirou meus olhos de órbita...
Mas como tudo pode ser superado a todo momento, o que você diria de eu adicionar Titanic nisso tudo?! Não imagina como? Pegando só a Rose, ajuda?



Pois é, honey! O Alan Rickman já deu uns beijinhos na Rose, digo, Kate Winslet... O filme se chama Razão e Sensibilidade e é baseado em um livro da minha queridíssima Jane Austen (Miss Austen, pra você!)
Pois bem, me imagine toda feliz, finalmente vendo o filme da Jane Austen que demorei horrores pra achar e baixar (Meses depois achei na loja física da Saraiva pra comprar, que falta de sincronicidade...) e então vejo o Snape em roupa de cordeiro... ok, a gente se recupera rápido, vamos ficando boa nisso com o tempo, mas então, não mais que de repente surge na tela Dr. House (No, it's not lupus!)...



Quase infartei, não sei se tentava colocar os olhos no lugar, o coração no lugar, se respirava ou se ria... pior que o personagem do Hugh Laurie tinha a mesma habilidade de dar uma tirara nas pessoas e de revirar os olhos... cômico pois ele é casado e a mulher é muito fútil e boba .
É claro que revirei mais ainda o baú e saiu tanta coisa que dava pra montar uma ala inteira de baianas... Mas vou comentar só as que achei mais bizarras.



Lembrar que ele fez Stuart Little talvez até seja fácil porque vire-e-mexe aparece na sessão da tarde, mas o passado obscuro dele em Spice World, sim, o filme das Spice Girls, grupo já remontado e requebrado, talvez não seja fácil já que ele aparece pouco como o militar que dá um treinamento "refinado" pra as meninas... e então, 101 dálmatas (que já deve ter expandido pra 130)?
O cara aparece em tudo quanto é filme e também utiliza de sua voz... e claro, já ganhou vários prêmios... acho que ele precisa de mais estante pra por prêmios do que eu pra colocar meus livros e mangás!! (E olha que livros do Harry Potter, Percy Jackson e da S. Meyer são grossos e a lista de mangás é enorme, viu!)

E pra finalizar essas coisas de passado e atores, deixo uma imagem que achei, digamos, interessante, sobre como as coisas mudam, mostrando o Hugh Laurie em Friends:


(Tradução:
2002 - Quem é este cara do lado da Rachel?
2009 - Quem é esta garota do lado do House?
)


Ri muito com essa imagem...
É isso aí galerinha do mal... Até mais!
E vamos que vamos que o carnaval as aulas e as provas vem vindo...

Ps: Ontem, 20/02 (quando comecei a escrever), o blog fez 1 ano no ar, pra quem vive migrando acho que é uma boa coisa

12 comentários

Camilla Martins - http://sugar-dance.zip.net disse...

O House trabalhou em FRIENDS? Ou não? RT23YUI4T2UI3T4U23YI

Trabalhar parece ser legal ((: Realmente tu sumiu do SD! RY32UY4OUI23YI4UY2OUI4

Eu adoro HP e sou doida para ler todos os livros, mas por enquanto simpatizo com a série mesmo sem saber nada ):

Bjonas!

Paula disse...

Parabéns pelo aniversário do seu blog :) Minhas aulas práticas de direção começam nessa quarta-feira. Olha, não tenho dificuldade de perceber Hugh Laurie e o Alan Rickman em cena. Ambos têm um rosto muito singular e uma presença forte em cena. (hehe *Esconde a carteirinha do clube do Hugh Laurie*) Mas como esse garotinho enfeiou... cruz credo! rsrs. Vou te falar, esse quadro motivacional do final do post foi o melhor. #bichamá 1bj Paula.

Aline Alarcão disse...

Mudanças surpeendentes mesmo!!! hehehe
BJOO

Adriana Otero disse...

Nossaaaaaaaa House com a Cruela?
Bjs

Lolô disse...

Oii, nossa eu ri com a imagem tbm..
danii manda seu end. por depo no orkut da lojaaa seu premioo :)
kissus
www.garotainvitro.blogspot.com

Gabriel disse...

eu morro de vontade de tirar a carteira de motorista logo, pra fazer inveja em quem não tem.
Umas das minhas promessas é ler toda a saga HP. tá, vai demorar muito eu cumpri-la.
xoxoxo
ps: tem post novo no mmmonster.

Camilla Martins - http://sugar-dance.zip.net disse...

Olá!

Cuidado, você continua mandando sua URL como BLOGPOST, e é BLOGSPOT ):

Tem post novo no SD! Bjonas <3

Camilla Martins - http://sugar-dance.zip.net disse...

Mas se eu não como coisas gordurosas, tipo doce de leite, chocolate... minha pele fica boa, claro que tem umas espinhas, mas é da idade. Nada é comprovado de que chocolate dê espinhas e minha amiga até diz que isso é psicológico, tipo: COMI UM POTE DE NUTELLA SOCORRO ESPINHAS!!!!111111111111111111 Mas em mim, por ser muito gordurosa, dá espinhas em mim ): E eu nem posso SONHAR com um pote de Nutella, isso detona minha pele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bem, ano que vem eu já quero fazer alguma coisa, mesmo que o lance de trabalhar aqui no Brasil seja só com 16 anos... mas você não entende, eu PRECISO fazer High School na Alemanha, e isso tem que ser com 16 anos. Por quando eu tiver 17 eu quero estar aqui para ver TODOS os jogos da Alemanha pela Copa do Mundo. Não sei se meuis pais vão deixar, mas se eu já tiver essa independência, trabalhando, vai ser muito bom e eles já vão entender que é isso que eu quero. Eu não sonho com o meu futuro no Brasil, eu sonho com o meu futuro na Europa, no USA... acho que o Brasil é pequeno demais para os meus sonhos... FALOU A FODA!!!!!!!!!!!!! RIALTO Mas é sério, o Brasil é pequeno demais para os sonhos que eu tenho e os meus objetivos.

Da Capricho, eu adoro o Jerry Dias! Já chegamos a retribuir comentários no blog... eu lembro quando ele comentava no meu blog, eu adorava isso! Mas aí ele sumiu ))): Aw, obrigada pelo elogio, às vezes eu acho que por ser bem espontânea nos meus posts e usar gírias de gifs, as pessoas nem sempre podem achar que eu escrevo bem ): Obrigada pelo elogio!

KKKKKKKKKKKKKKKK EUT E ENTENDO, É QUE EU SEMPRE TENHO QUE ARRUMAR A URL KK

Bjonas!

♥ Viviαŋє ♥ disse...

Eu amoooo o House...Muito interessante saber todas essas curiosidades. :P

Camilla Martins - http://sugar-dance.zip.net disse...

Danni, tem post novo no Sugar Dance. Bjonas <3

Gabriel disse...

Ei Danni tem post novo no MMMonster euri
PS: voce tá mandando a url como .blogpost e é .blogspot né......

Camilla Martins - http://sugar-dance.zip.net disse...

Hie!

Tem post novo no SD! Bjonas!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger