Viciada em vícios viciantes!

Faz um tempo que estou tentando manerar na compra de mangás - de doces e na liberação do "meu veneno", mas estas são outras preocupações - o problema é que está cada vez mais difícil: as editoras não param de lançar mais novidades!
Até deixei de comprar umas 3 coleções, e vi que não sentia falta (*tô parecendo uma viciada confessando crimes...* -_-') mas fico morrendo de curiosidade sobre as histórias... Sei que existe dezenas de site que disponibilizam, mas só acho correto quando não tem no Brasil, acho que "apoiar" o trabalho dos artistas é fundamental para eles continuarem a produzir.
Minha pequena WishListMangástica do momento é:


Wolf's Rain, da Panini


Zucker, da NewPOP


Hiroshima, da JBC


Avalon High, da Record


E agora vem estas editoras novas pra me matar do coração! A editora On line está lançando váááárias revistas com histórias dos filmes da Disney (nem gosto! ¬¬'). A minha coleção já está grande:


Toy Story 3 e Alice (do Tim Burton)


Alice (original) e Aladdin


E uma, que ainda vai fazer parte da família:


Ariel


E eu ainda gostaria de ter a coleção completa de Chobits, Fruits Basket, Guerreiras Mágicas de Rayearth, Inu-Yasha, Love Hina - da JBC - As estrelas cantam, Black Bird, Elfen Lied - da Panini - God save the queen, Dororo, Metrópolis - da NewPOP, etc, etc, etc... (*Viciada, eu?! Nãããão! Imagina!*)

E continuando com um pouco (mais) de hormônio feminino:


Chanel


"Eu não entendo como uma mulher pode sair de casa sem se arrumar um pouco - mesmo que por delicadeza. Depois, nunca se sabe, talvez seja o dia em que ela tem um encontro com o destino. E é melhor estar tão bonita quanto for possível para o destino.

Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher."

Isso me lembra quando minha mãe me dizia "Vai sair assim?! Vai que você encontra o amor da sua vida na esquina...?!" (Eu nunca encontrei, mas nunca se sabe... XD~)



A minha unha estava assim semana passada, com o Ariel holográfico da Sancion Angel (fechem os olhos para as bordas mal-feitas. Tempo para mim é luxo!). Uma garota de uma loja de cosméticos até perguntou qual era: dei CIC e RG pra ver se começam a vender - pagar frete é muuuito chato!
Hoje nem estou mais com ele, estou com o Arwen também holográfico da Sancion Angel, mas está tão feiinho que nem consigo tirar foto de tanta vergonha, tiro ele hoje e a foto fica para uma próxima...
Numa outra vez, escrevo sobre vários esmaltes que estou paquerando ^^



Falando em amando, apesar de ter declarado guerra à série As cariocas pelo seu título, estou adorando os episódios, só perdi o primeiro mas estou a um passo de ver - só me falta MAIS tempo... está certo que no último episódio (A atormentada da Tijuca) eu descobri o fim no começo, mas estou ansiosa para ver a Angélica atuando de novo, ainda mais ao lado do marido, espero que seja no mínimo hilário!



Por fim, meu consumismo sem fim "me fez" comprar esta (pequena!) comoda dos sonhos!



Sou apaixonada por tudo que tem cara de antigo - menos homem com pensamento de 1900 e guaraná com rolha. Não rola! - Essa raridade eu achei numa assossiação, aqui perto do apê, que ajuda jovens do bairro com estudo - junto com o Senac - e aulas de artesanato.
Agora essa fofura repousa perto de mim, em cima de outra cômoda =o , guardando minhas valiosas e poucas maquiagens e outros trequinhos.

Fico por aqui, meninos e meninas! Até mais!
Me desejem sorte nas reuniões, teatros, seminários, provas e outros infernos da vida ^_~

6 comentários

Lorena Pires disse...

Danii eu liguei dia 1 no seu celular ninguém atendeu :(, mas calma calma vou dar um jeito de te entregar aaahh e tem presentinho extraaa

ps:o ariel eh mara einh..o meu china glaze ainda non chegou, ansiedade mataaa..rs

FeeFe3 disse...

Nunca li nada mangá... Adoro a Ariel! Como será que ela ficaria desenhada nesse estilo?!

PS: O que tem de errado com o títuo "As Cariocas"? Tbm estou adorando a série :D

Beeijos ;*
Fee

Elza disse...

Gostava de entender mangá, mas confesso que tbm nunca pesquisei sobre o assunto, mas para tante gente gostar deve ser mesmo legal. Recomendas algum para uma curiosa como eu?

dos Holos da SA o ariel é meu preferido, é o mais holo acho eu. E super lindo!
Bjoka
http://elzaviciosepaixoes.blogspot.com/

Anônimo disse...

Também quero esse mangás *¬*
Adoro comprar, mas nunca tem os que eu quero na banca =X
Adorei as revistas da Disney, eu amo! s2
Eu quero o da Alice *o*
Que legal esse site da editora On Line! Não conhecia =O

Não entendo as mulheres que conseguem sair de casa sem se arrumar =S Não consigo sair sem trocar de roupa, e alguma maquiagem (só uso lápis preto e batom XD)
Amei a cor do esmalte! *o* o nome também é legal =D
Bjus =*

Lorena Pires disse...

Nhaw yakissoba de Barretos é tdo..mas Guará fica meio longe para irmos,adorei seu lay novo ^^

Lorena Pires disse...

Oiie, nhai eu vou deixar publico meu perfil ^^ valeu a dica

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger