garotos, sorteio, presentes...

STEVE X TAYLOR




Todo vez que procuro uma foto do Taylor Lautner (direita) no google aparece fotos do Steve Strait (esquerda)...

GENTE!!! Olha bem essas fotos! Não misturem lindo com bonito...!!!

A diferença?! Um podia andar do meu lado esquerdo... e o outro do meu lado direito... e nós três podíamos sair pra passear XD
Sério... não vamos diminuir o número (pequeno) de garotos maravilhosos existentes!

Brincadeiras à parte é horrível ser confundida com outra pessoa (a não ser que você admire muuuuuuuuito o visual dessa outra pessoa...). Já fui trocada por demais com a minha prima quando éramos pequenas, e para piorar as pessoas ainda faziam aquela cara de "mas também, são japonesas..." como se todos os japoneses fossem iguais!

Meu olho que é pequeno mas quem não consegue diferenciar é você?!

Aff, desabafei ;p
Não confunda mais eles na rua, ok?!
E quando isso acontecer não esquece de dar o número do meu telefone ^_~

MUDANDO DE ASSUNTO




Ganhei o sorteio da Lolo Taka: quarteto de sombras jeans da Avon!!!
Confesso que não uso muito sombra, geralmente só passo um delineador. Mas esses dois itens não brigam entre si, então, já passou da hora de misturar, né?! =D Assim que der coloco uma foto do resultado.

ORIGAMI


Tenho um amigo que faz aniversário no mesmo dia que eu (20/10) e então fomos trocar presentes: ganhei um caixa recheada de Ferrero Rocher (também ganhei outros doces, batom e gloss da Boticário de outras pessoas e jóia da minha família) e dei um dvd e um tubo (abaixo) com estrelas de origami dentro pra ele (esqueci de tirar foto =/). Achei uma ótima lembrancinha pra quem gosta de origami (como esse meu amigo), e há também quem coloque doces (confetes) pra dar também ^^



E para aqueles que querem fazer um origami:



Mandala fofo de tsurus (mais bonito ao vivo ou com uma câmera de resolução maior =p). Sinceramente ele está meio jogado em casa, mas é que me falta tempo pois ainda quero fazer um tsuru pequeno (ou uma estrela) de origami e colocar no meio, pendurado por uma linha de pesca transparente e fazer um móbile... também dá pra colar no envelope de uma carta pra evidenciar o nome da pessoa escrito no meio da mandala... muitas idéias mas pouco tempo pra fazer tudo que quero...
Passo-a-passo obtido aqui.

POR FIM...




Mário indeciso de como sair do armário! (não podia perder essa XD)

Fonte: Olhar direto

Uma imagem engraçada pra fechar o post com um ótimo sorriso pois ainda tenho que fazer o texto engraçado (será?!) pra um teatro sobre parasitas que vou ter de apresentar, um relatório de 4 páginas e estudar/ler/pesquisar sobre câncer para um seminário...




Boa semana para todos e até mais!!

6 comentários

Fernanda disse...

Parabéns pelo sorteio
e obrigada por visitar o blog

beijinhos


www.saiadesalto.blogspot.com

Elza disse...

Ahahahahahaha... a do mário é realmente boa!

Agora ser confundida só se for por alguém mais lindo que nós neh. rsrs

Bjoka
http://elzaviciosepaixoes.blogspot.com/

Anônimo disse...

Amei seu blog!!! *-*
Já respondi lá no meu!
Como eu falei, leia a série House of night, é ótima!

Você falou exatamente o que eu pensava quando procurava por um desses dois -.-
Sério, como é que conseguem confundir os dois? o.O
Totalmente diferentes!
E eu ainda prefiro o Steven Strait *o*
Também odeio quando confundem os japoneses =/ Tem tantas diferenças...
E eu não sou japonesa de sangue, mas de coração ;D
Vou sempre vir por aqui!!!
Bjus

Anônimo disse...

Ahh e Danni? =O
Está seguindo lá o blog? É regra da promo =/
Se vc for sorteada, tem que ser seguidora!! =D
Qualquer dúvida, mande para o e-mail que está no post da promo!!!
Bjus

Inara Merlot disse...

hahaha Vendo essa imagem me deu uma baita saudade da infância!!
hihihihi

Quero esse sorteio, heim!
Beijocas

Anônimo disse...

Sempre fui assim XD Leio um monte de livros simultaneamente... pego um, daqui a pouco leio outro kkk
é o hábito =P
O meme é muito legal, né? *-*
Vai ter toda semana! \o/

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger