TPM: Tensão Pré-Mudança de idade

Amanhã é meu aniversário e estou meio que de TPM. Nunca estou feliz com meu aniversário desde que entrei na faculdade (já tem 3 anos), mas as razões é melhor não explicar...

Pra afeminar ainda mais o post: Teste de Cosméticos!




Cor 14 (coleção de sempre - ? - ) e Cor 01 (da coleção Matte), ambos da Vult


E o esmalte Maresia da Sancion Angel que comprei junto com os esmaltes holográficos:



Adoro estas cores leitosas e, no caso da propaganda deste vidrinho, ele tem uma secagem ultrarápida - fato!. Mas na segunda vez que passei formou microbolhas (visão ótima para essas coisas...) e não tem durado muito, vivo repassando (mas também uso sem dó a minha unha/mão =X).

Com provas estragando até meu aniversário (morte a Ascaris lumbricoides, Trichuris trichiura e amigos!!!!), a única coisa boa é que vi no sábado Comer, rezar, amar no cinema, e no domingo vi o ex-futuro-pai-dos-meus-filhos lindíssimo sr. Rodrigo Lombardi na terceira fileira em A grande volta.



O filme é bom, bem filmado, tem lugares lindos, adorei toda a referência ao Brasil - as músicas principalmente-, o "representante" brasileiro é lindo (apesar de ele ser na verdade espanhol =p), mas, dá licençinha: o brasinhol dele não me convenceu muito - quem sabe aos gringos sim... Não sei se foi um dia ruim mas não me tocou muito, quer dizer, achei lindo, emocionante, mas não chorei e nem me senti modificada... Quem sabe numa próxima...

Já o teatro, me cortou o coração no final (relação pais-filhos me deixam assim) e só de olhar o Rodrigo Lombardi ao vivíssimo eu já sorria, mesmo com gente fora do lugar quando o teatro começou, eu sorria, mesmo com amiga na minha frente chamando amigas logo após o teatro ter começado, eu sorria, mesmo com a mulher do meu lado gritando falando no meu ouvido com a menina que estava em pé, eu sorria, mesmo com celular tocando no meio da peça, eu sorria, mesmo com uma menina (que estava em pé no começo da peça) só parando de fotografar quando alguém do teatro falou com ela(mais educadamente do que eu faria), eu sorria... na verdade não o tempo todo, queria matar uns no meio, mas estava contente... e a peça tem partes bem engraçadas...
No final, o Rodrigo Lombardi chegou até a elogiar o teatro Pedro II, em que a peça foi feita, disse que era o teatro mais belo em que ele esteve... Além de lindo é tão carismático! Pena que ele é casado XD~ como se tivesse chance de acontecer...

Até mais!

2 comentários

Luana Pessoaa disse...

oiiie ..
entãoo aquele meu post "Eu amo ?"
é sim uma música da Taylor , mas
não é nova não , é de fais
tempo ja´.
bjooss
e valeu pelo comentário . =D

R_the_alien disse...

Nossa,

Sério que você acha esse cara ai bonito o_O sempre achei ele estranho...

mas feliz aniversário \o/

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger