É tudo (m)eu!

Agora sim! Um post bem "Dani-mix":

----> Finalmente comprei e passei

Morgana - Sancion Angel


Com luz || Sem luz (e meio tremido -_-')


Holly - Sancion Angel


Com luz || Sem luz

*Click nas fotos para ver maior*


O efeito no Holly é bem mais evidente, mas desde o começo o Morgana é o meu preferido!
Nada como uma propaganda mágica pra te fazer comprar algo com preço bem salgado...
Não posso ser hipócrita: eu amei o esmalte! Só de olhar, ele já me faz sorrir! Não devia ser tão caro, mas seu preço mais elevado tem alguns motivos (meio que pouco evidentes =p)
Quanto? R$9,99 cada (argh!) na promoção!

Super Extend - Avon




Antes


Depois


Algumas pessoas não gostaram, mas eu amei! Pra mim a diferença é marcante e parece que não pesa nos cílios... e nas fotos eu não passei curvex, com ele fica bem legal também!
Quanto? R$ 14,99 na promoção =O

Demaquilante Oil Free - Vult



Achei ao acaso quando fui procurar um batom. Quase sem cheiro, não irrita, retira bem... fiz um teste e até tirei foto, mas prefiro não colocar aqui. Achei meio estranho =p
A Vult com certeza vai me falir qualquer dia desses... em outro post falarei sobre seus batons maravilhosos =D
Quanto? R$ 13,90.

----> Uma das minhas útimas invenções



Como eu adoro fazer doces! Essa foto é "antiga" porque faz tempo que não volto pra casa da minha mãe onde estão meus instrumentos e ingredientes mágicos... só estou estudando mesmo =/
Receitas aqui

----> Manga face

Para quem gosta de mangá: este site te proporciona ferramentas para você criar sua própria versão em mangá montando cada parte. A minha ficou assim:


Ai, gatíssima! XD


Bom... por hoje é "só"! Adorei fazer assim um post com tudo junto... está certo que no começo eu propus separar os posts por tema, mas acho que dá pra levar ele assim também =D




Bom final de semana!!

2 comentários

Elza disse...

Estes holos são lindos, gosto tbm do ariel, n sei se vc viu, mas é um verde lindissimo, agora que preço salgado neh?!
Tbm adoro fazer doces, tenho uma otima receita de cup cakes. rsrs

bjinhos
http://elzaviciosepaixoes.blogspot.com/

Lorena Takaara disse...

Nhaiiii..nossa quanto post..rsrs eu fiquei tempãoo sem net, mas to voltando..ahh e vc ganhou o sorteio..praticamente um presente de aniversário atrasado,..rs
Diga-me eles exageram na propaganda dos holos da sancion neh? encomendei um china glaze pra mim dos EUA, o desespero bateu forte, depois resenho ele..ahh a superextend é tdo neh...fiz post dela tbm ^^
ahh e agora to de casa aqui em guará vem aqui passear vemm..a decoração vai ficar fofa juro ^^
xoxo
lootaka

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger