Lembro até hoje de um problema que eu e uma amiga próxima tínhamos, uma vez sentamos para discutir e tentarmos chegar na raiz do problema em comum (pelo menos foi o que eu pensei que íamos fazer), foi quando descobrimos o olhar diverso que cada uma de nós tinha: eu achava que EU estava fazendo algo errado e que quando descobrisse o que realmente tinha de ser feito, tudo daria certo e minha amiga já não, achava que grande parte daquele problema se dava por algo mais abstrato, algo como o destino ser responsável por aquele resultado... Mesmo problema/enfoque, diferentes visões. Adoro!
Mas voltamos à série: imagine que os personagens dos contos de fadas são pessoas comuns (de uma cidade do interior) e que a bruxa má da Branca de Neve não se deu mal no final e está dominando tudo... pronto! Série formada!
"A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição. Cada episódio centra-se em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas conseqüências. O outro (segmento), no dia de hoje, segue um padrão semelhante, com um resultado diferente, mas também oferece uma visão semelhante." Sinopse do Wikipédia.
Muitos dos atores não são conhecidos, mas há duas maravilhosas atrizes que muitos devem conhecer:
A Jennifer Morrison (nomezinho comum, hein!) ganhou muito com a série: ela é a protagonista-mor e mudou muito de aparência para fazer a Emma. Tive que procurar no Wikipédia para ter certeza que era ela mesma que trabalhou no Dr. House. Fiquei abismada de como o loiro (e as ondas) tirou muito da inocência da personagem anterior (desculpa amigas loiras, mas é verdade)!
Enfim, se gostou, você pode assisir esta série na ABC (ou na internet =p)
Beijos mágicos para vocês! XD
But remember, every magic cames with a price!
Nenhum comentário
Postar um comentário