Voltei!!

       Após quase um ano sem postar, eu voltei dos "mortos"...
       Pensei tanto no que poderia escrever para reabrir o blog nesse ano (chinês) especial da serpente (que é do meu signo e também "símbolo" da minha profissão), que fiquei sem nada na mente agora... ai, ai...
      Depois de tudo que aconteceu no ano passado (fiz um intercâmbio maravilhoso que pretendo contar depois), planejava voltar, como também planeja recomeçar o blog em janeiro, mês que o meu querido "Orgulho e Preconceito" da maravilhosa Jane Austen fez 200 anos... mas tem planos que não dão certo mesmo, e como "boa" brasileira, só funcionei mesmo perto do carnaval! O que me fez lembrar que não teremos carnaval na minha cidade, Barretos, por falta de verba - uau! Isso me deprime muito! *ironia* - e me faz cair na realidade da mudança de mandatos e roubalheira no governo.
     Além disso, sei de uma ponte que caiu em uma área rural (a uns 300 metros da famosa avenida 43) e que era principal via de acesso à cidade de diversos moradores que andavam de carro e a pé, e que só irá ser consertada daqui alguns meses por - adivinha!- falta de verba... há um caminho alternativo, mais longo que dá acesso, mas o que essas pessoas que andam a pé devem fazer nesses meses todos?!

     Para finalizar, gostaria de mencionar a troca de layout, que ficou com ar de frescor, não?! Apesar de não ser uma fotógrafa, adorei a referência urbana, os patterns de cerejeira, e os animais aqui e ali, com certo humor até. Agradeço a Julie de Batom por disponibilizá-lo de graça.

     E é isso. Bom feriado a todos!


Um comentário

R_the_alien disse...

Hey, Bem vinda de volta!

Tava sumida mesmo hein.

Não ter carnaval e só aproveitar os dias de folga deve ser muito bom hauahu

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger