Muppets

Oi, pessoas!
Eu devia saber que no final do semestre (cheio de provas/seminários/relatórios/trabalhos) eu não iria conseguir postar regularmente. Bom, mas finalmente é férias (de aulas e provas... ha outras obrigações) e ontem eu já comecei fazer as coisas que gosto: CINEMA!

Tinha comentado com um amigo meu sobre o filme dos Muppets que teria um mini-vídeo (animação) sobre Toy Story antes do filme e combinamos de ir ver o mini-vídeo. Isso mesmo, fomos ver o mini-vídeo, o filme era secundário... ninguém (dos 3 amigos que foram) conhecia direito os Muppets



O mini-vídeo/animação fala sobre quando o Buzz é trocado por um (mini)brinde dele mesmo em uma dessas lanchonetes com lanches que vem brinquedos.





Depois, obviamente, acabamos ficando pro filme: a pipoca ainda não tinha acabado mas no fim o filme se revelou muito engraçado e cheio de surpresas - No meio do filme o Sheldon aparece!



Comecei a rir sem parar no cinema, e não conseguia parar mesmo porque era bem no meio do nada. Obviamente estou falando do autor Jim Parsons, não do personagem Sheldon!



Não sei se sou só eu mas eu adoro este "tipo" de pessoa do Jim Parsons, não sei definir, acho que é do tipo que eu tenho vontade de apertar



Infelizmente nem tenho chance... notícias (aqui) dizia que ele era/é gay e estava de casamento marcado - no entanto não houve mais nenhum outra notícia...

Pois é... bazinga!

5 comentários

Sabor Baunilha disse...

Também não conheço direto os Muppets, lembro vagamente do programa que passava no sbt (acho!), mas nunca acompanhei, na verdade nunca gostei. Mas deve ser engraçado, sem dúvida.
Ahhh, adoro o Sheldon! Não lembro de mais nada que eu tenha visto do ator, e também li que ele é gay em algum lugar por aí.

Beijos,
;*

Camilla ♥ disse...

O SHELDON APARECE NO FILME? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BAZINGA MANO

Puxa, não sofreu bullying por ser meio surda? -q

Bjonas (:

Fique com Deus ♥

Vítor Teixeira disse...

Tô pirado querendo ver esse filme. Completamente. Mas achei que ia ter uma resenha, mas nem do filme vc falou. :( Só do Jim e do Curta. Magoou. rs.
http://nossa-caixa.blogspot.com/

Camilla ♥ disse...

Olá Danny Jones -q

Tudo bem?

Tem post novo no meu blog, e theme novinho de Natal. Tem até papai Noel voando xD Confere lá? *-*

Um bom dia pra você!

Bjonas e fique com Deus <3

R_the_alien disse...

Eu gostava de Muppets quando era pequeno, mas os filmes sempre me decepcionaram, não sei porque =S

Bom saber que o "Sheldon" aparece ahuahau, vou tentar assistir quando der!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger