Grimm

Série nova entrando com tudo: Grimm.



"A série gira em torno do detetive Nick Burkhardt (David Giuntoli), que através da sua tia Marie (Kate Burton) descobre que é um dos últimos Grimms, um clã de caçadores de seres sobrenaturais, descendentes dos Irmãos Grimm. Ele então começa a enfrentar essas criaturas, tentando esconder sua linhagem do seu parceiro Hank (Russell Hornsby) e de sua namorada Juliette (Bitsie Tulloch)". (Fonte)



Esse trailer mostra muito do primeiro episódio, mas é o mais legal que achei.
A série já está tão bem vista (literalmente com uma boa audiência) que em menos de 7 episódios já tem confirmada uma temporada inteira (22 episódios). O enredo em si não é lá aquelas coisas, ao meu ver, no começo a dúvida do "morre ou não morre" da tia fica cansativo e repuxa muito o desenrolar da história.



Mas, ainda sim, os episódios conseguem te fazer rir e levar aquele "sustinho" em um curto período de tempo e acho que isso que faz sucesso, além das histórias surreais e os bons efeitos (eu pelo menos gostei). Esse negócio de ver monstro no rosto das pessoas era uma coisa bem de quando eu era criança (achava que isso iria acontecer uma hora, mas nunca acontecia )

Agora é continuar pra ver (na Universal Channel, nas segundas, 21h) se a série melhora o seu desenrolar...

8 comentários

Thamires disse...

Ameiii o seu post! sou apaixonada por séries, vi o comercial desta, mas não sabia se era boa ou ruim, agora vou parar para assistir...
Estava lendo o post anterior no qual que tbm amei, sobre o filme "Noite de Ano Novo", parece ser muito bom, tbm quero vê-lo, deve ser no estilo de Simplesmente Amor e Idas e Vindas do amor (os dois eu amei), adoro filmes de romance. Mais caramba, vc conseguiu esperar os créditos dentro do cinema pra ver as cenas? Nunca consegui fazer isso! :/.....Pq sempre que eu vou, eu vou com minha irmã ou alguém, e nunca esperam, mas se eu fosse sozinha eu iria esperar os créditos todinhos..rsrs
AMEI O BLOGGG!!! Posso te linkar? Quer ser minha parceira? Aguardo resposta! Beijos e fica com Deus*

Sabor Baunilha disse...

Também estou assistindo a Grimm e tenho uma opinião divergente da sua. Apesar de eu também estar gostando da série, acho que o roteiro é muito bom, mas ele se perde... E os efeitos me decepcionaram, quando os monstros se transformam... acho muito estranho, muito bobo! Mas tomara que a série continue sim, estou torcendo... Contos de fada às avessas sempre me interessou.

Thamires disse...

Oie DANI, Td bem??
Vc viu o meu blog inteiro todo branco?
Esperou ele carregar?
Agora fiquei preocupada com ele...rsrsrs.....
Vc foi a primeira que disse isso, então eu não sei se ele tá pesado para o seu pc...Tem como vc testar pra novamente?
Desde já te agradeço!
Beijos, boa noite e durma com Deus

Vítor Teixeira disse...

Já tinha ouvido falar da série, e até me intressei. Gostei dessa de Supernatural meets fairytales... Agora que eu seiq passa na TV, vou tentar ver, e se eu gostar acompanho. Obrigado pela dica! ;)
http://nossa-caixa.blogspot.com

Unknown disse...

Oi, Danni!
Lembra de mim? XD Estou vooltando com o meu blog e vim deixar um oi aqui no seu! Como vão as coisas por ai? °3° Espero que esteka tudo OK.
Parece ser interessante essa série nova. Vi a chamada algumas vezes no Universal Channel e achei que ela parece ser meio pertubada. Não sou facilmente assustável, mas ela da medin? °----° Vou ver se vejo um dia desses! \o/
Beijins

Lari disse...

Toda vez que vejo sobre esse seriado, lembro do livro deles, todo ilustrado que li quando pequena.. Lindo.
Parece ser ótimo, né?
Beijos.

Thamires disse...

AAiii Danii....realmente não sei o que fazer agora! A melhor visualização dele é no firefox!
Será que é a velocidade da sua net? Não sei! :/
Mais é uma pena que vc não tenha visto meu bloguinho inteiro...:/..
Mesmo assim, obrigada pelas visitinhas viu?
Beijos e que Deus te abençoe.

R_the_alien disse...

Uma vez ouvi a sinopse dessa série em um podcast e me interessei... lembro como se fosse hoje o dia que vi o filme no cinema huahau.

Agora é arranjar tempo para conseguir assistir o_O

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger