Amanhecer

Fiz uma promessa pra mim mesma que postaria mais aqui (vamos ver!) e com menos caracteres, afinal estamos na era twitter =p

Assisti Amanhecer....



Até então eu não tinha visto nenhum filme da série em cinema, resovolvi ver pelo menos o último (Ou parte dele). Gostei parcialmente, o filme é legal, tem um visual maravilhoso, mas não, eu não chorei (Como disse o site da Capricho). Eu achei umas partes bem fracas na verdade, como algumas músicas (Achei que em algumas horas determinada música não estava combinando com a cena), a parte que o R. Pattinson "fala" em português (Vampirinho-de-100-anos-pra-treinar, esperava mais do seu português!), a cena pós parto em que não há muito sangue nos lençois (Desculpa, eu sou realista!) e a cena no Brasil é bem... surreal, pelo menos pra mim.



Em outras partes eu gostei como a parte em que uma mulher que SABE falar português fala (Eu sempre quis saber o que a mulher falaria... E eles não colocam legenda \o/), a parte do imprinting, a parte em que o Jacob não se rebaixa (Até que enfim, meu filho-de-um-Black! Já estava achando que você não tinha orgulho...)

MAS.....


Eu não sabia que tinha pós-créditos!!!! ARGH!! Por quê, senhor?!!?!?!?
Fiquei sabendo hoje por aqui... e já sei o que se passa por aqui (Nada como ser curiosa... e ter o Google XD). Agora é esperar alguém colocar no Youtube... =/

É isso, acho que o filme está muito bem produzido, com algumas falhas, mas no geral pode até ser considerado melhor produzido que os outros... enfim, se foram assistir, fiquem até depois dos créditos!!

Boa semana!! \o/

PS: Vídeo do Jacob, ops, Taylor L. rebolando!! Ooooou tentando... XD

10 comentários

Sabor Baunilha disse...

Olááá! Depois de séculos sumida da blogosfera (mas a culpa foi da monografia que sugou todo meu sangue), eis que surjo novamente.

Bom... não vi Amanhecer ainda! Li os três livros da série (Crepúsculo, Eclipse e Lua Nova), mas decidi não ler o último porque eu estava irritadíssima, já que soube de antemão que a Bella terminaria com o sem graça do Edward. (sim, eu me revolto com os livros!).

Mas vi os três filmes e pretendo ver esse apenas para saciar minha curiosidade. Tenho um problema seríssimo com as atuações do Robert Pattison e da Kristen Stewart, acho eles fracos demais, forçados demais. Mas enfim...

Quanto à cena no Brasil. Ta aí, essa eu quero ver... Americano adora deturpar nossa imagem, né?

Devo ver semana que vem e valeu pela dica quanto aos créditos finais, vou esperar no cinema então.

Beijos,
;*

Priscila disse...

A Ellen foi muito melhor dançando haushaushaus mas, o que vale é intenção kkkkkkkkk
Ainda não assistir o filme, e vou confessar que assisto mais pela curiosidade haushaushaush
Apesar de achar que futuramente vou ser fã da Kris e do Rob kkkkk
Se dependesse de mim sempre ficaria até acabar os créditos, o problema é quando vou assistir com minha irmã =P

Vítor Teixeira disse...

Vou ser bastante sincero: Odeio tudo sobre Crepúsuclo. Odeio o enredo, odeio o roteiro, odeio a direção, os efeitos especiais, a atuação, a direção de arte, só gosto da Trilha Sonora, mas mesmo assim só as músicas, pois a montagem delas no filme também acho péssimo. E também não entendo todo esse hype do filme, pois acho tudo bem maçante que envolve esses meninos.

Camilla ♥ disse...

Eu não sei pq, mas não consigo gostar de Amanhecer. Mas vou ver o Taylor rebolando.

O Sugar Dance voltou! Tem post novo no meu blog!

Bjonas (:

Fique com Deus <3

Vítor Teixeira disse...

Não, eu não odeio Crepúsculo. odeio tudo que é de má qualidade, e Crepúsculo é ruim. Mas não me irrita tanto quanto parece, pq falta de qualidade tem em tudo quanto é coisa.
http://nossa-caixa.blogspot.com

Ana Claudia disse...

Ah, eu queria muito assistir Amanhecer no cinema, mas aqui na minha cidade não tem cinema :( Nos outros filmes da série, pedi para meu pai me levar em outra cidade assistir e ele me levou, mas dessa vez ele não está querendo, então acho que vou ter que esperar sair em dvd ou assistir online com uma imagem super ruim mesmo... Beijos!

Camilla ♥ disse...

Oi Danny Jones -n

Matemática muito simples mesmo :/

Bjonas (:

Fique com Deus <3

Vítor Teixeira disse...

Tem post novo no Nossa Caixa! =)
http://nossa-caixa.blogspot.com/

R_the_alien disse...

Po, só assisti Crepúsculo no cinema, sem saber do que se tratava... não gostei e passei a ignorar todo o resto ahuaha

to meio sumido mesmo né... ando sem muita vontade de escrever, mas blz.

Camilla ♥ disse...

Oi Danny Jones -q

Tem post novinho em folha no meu blog, acessa? *-*

Bjonas (:

Fique com Deus <3

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger