Primeiro Sorteio - Livro "Ana e o Beijo Francês"

Finalmente, saiu o primeiro sorteio do blog Miss Danni!!



Quinta-feira comprei o livro Ana e o Beijo Francês pro sorteio pois adorei a resenha:

“Isto é tudo o que sei sobre a França: Madeline, Amélie e Moulin Rouge. A Torre Eiffel e o Arco do Triunfo também, embora eu não saiba qual a verdadeira função de nenhum dos dois. Napoleão, Maria Antonieta e vários reis chamados Louis. Também não estou certa do que eles fizeram, mas acho que tem alguma coisa a ver com a Revolução Francesa, que tem algo a ver com o Dia da Bastilha. O museu de arte chama-se Louvre, tem o formato de uma pirâmide, e a Mona Lisa vive lá junto com a estátua da mulher sem braços. E tem cafés e bistrôs — ou qualquer nome que eles dão a estes — em cada esquina... Não é que eu seja ingrata, quero dizer, é Paris. A Cidade Luz! A cidade mais romântica do mundo.”

Anna Oliphant não está nada entusiasmada com a ideia de se mudar para Paris, já que seu pai, um famoso escritor norte-americano, decidiu enviá-la para um colégio interno na Cidade Luz. Anna prefere ficar em Atlanta, onde tem um bom emprego, uma melhor amiga fiel e um namoro prestes a acontecer.Mas, ao chegar a Paris, Anna conhece Étienne St. Clair, um rapaz inteligente, charmoso e bonito. Só que Etiénne, além de tudo, tem uma namorada... Anna e Etiénne se aproximam e as coisas ficam mais complicadas. Será que um ano inteiro de desencontros em Paris terminará com o esperado beijo francês? Ou certas coisas simplesmente não estão destinadas a acontecer?
Stephanie Perkins escreveu um romance de estreia divertido, com personagens espirituosos que garantem dedos formigando e corações derretendo.


Gostou também? Então siga as regras e participe do sorteio!

- Ser um dos leitores amigos (na barra da laretal esquerda, participar seguindo o blog);
- Residir no Brasil;
- Preencher corretamente o formulário abaixo;
- Se divulgar no seu blog (apenas blog/sites), deixe o link na inscrição e ganhe um número extra no sorteio;
- Deixe um comentário com "Participando do Primeiro Sorteio do Miss Danni" neste post, para eu ter um controle ;)

SORTEIO FINALIZADO

Boa sorte a todos!!
O sorteio vale até dia 30/09/2011. E o resultado sai na semana seguinte.

PS: post de verdade logo abaixo XD não deixe de ler e comentar, até mais!

7 comentários

Juliana disse...

Sempre quis esse livro êêê *-*
Boa sorte pra mim e pra todas!

Claudia Schneider disse...

como rata de biblioteca que sou não posso perder um sorteio destes!!!
"participando do primeiro sorteio do Miss Danni."

Renata A disse...

Comprei esse livro para uma amiga, mas não li ainda! Eu quero. õ/

"Participando do Primeiro Sorteio do Miss Danni".

Aym disse...

Participando do Primeiro Sorteio do Miss Danni!

DANIELLE ARRUDA disse...

Oi Xará, então... Tenho uma coisa pra te contar, não tem nada a ver com o meu post ou com o seu post, é sobre o seu blog...
Acho que como vc já tinha percebido, parei de ficar olhando a maiorias dos blogs que eu gosto, inclusive o seu.
Hoje quando acordei e vi seu comentário, entrei aqui comecei a fuçar de veradade, vi que evoluiu bastante e eu sempre admirei seu bom gosto, sua boa escrita e a forma como se expressa.
Enfim, cliquei até nas palavras-chaves e lógico que fucei em moda/ musica/ livros/ filmes, e olhaaa amigaaa rs... Ta de parabéns... Sério mesmo, em moda vi um lindo texto da Audrey que já conhecia, e amava, mas o tempo me fez esquecer (sabe, quase 29 anos... tipo, não sou uma mulher, MULHER, ainda tenho gostos, traços de menina que não pretendo perder nunca...) Enfim, daí vi em "filmes" a sua crítica sobre vários que pretendo ver e não vi (sou meio preconceituosa quanto a filmes "atuais", gosto de velharia tipo Barbarella, Laranja Mecanica, Lolyta enfim bla bla bla ) e super fiquei na curiosidade de ver alguns e de certamente não ver alguns (olha como confio no seu gosto, rs...) E sabe, me surpreende mesmo vc ter somente 17 anos... Parabéns viu, não q eu esteja me achando "parâmetro" digna de falar sobre o trabalho de alguem, mas acho que elogio verdadeiro faz tão bem e serve de combustível para querermos ir sempre em busca da informaçôes mais relevantes ou interessantes... Enfim, desculpa, escrevo pra caramba quando tenho tempo!!! Mais uma vez parabéns...
E AHHH, eu vi só o filme "Mágico de Oz", não li o livro e no filme é vermelho... rs Mas ficou a informação, ADORO, é disso q eu to falando... rs
Grande beijoooo,

Xará.

DANIELLE ARRUDA disse...

O Layout tb é mt bonito, clean, e adoro a forma como se descreveu... E só. (ponto) rs

DANIELLE ARRUDA disse...

Só mais uma coisinha... Me indica um livro da Jane Austen? Podemos trocar umas dicas de filmes/ livros hein, o que acha?
beijos

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger