Férias... ou quase

Éééé!!! Finalmente férias... bem, na verdade eu deveria dizer "Finalmente fim de provas!" Pelo menos por enquanto... alguns fantasmas de recuperação ainda rondam - faculdade não é mole, não! Além disso, agora que começa o trabalho pesado nas "atividades extras" da facu, mas antes, tenho um final de semana pra dormir, organizar as coisas e ir no cinema Já comecei o final de semana comemorando o fim do Mestrado de um amigo e saí da festa deixando um mestre bem "feliz" pra trás com uma mensagem de "Sua amizade é muito importante"" e "Confio muito em você!" gravada na memória, ou seja, já dei o primeiro passo no final de semana com salto alto de ouro

Desde o último post, houve um pequeno tumulto no blog. Mudei de template para um que tinha encomendado com a Larissa mas acabei detonando o lay de alguma forma. Fico impressionada como esqueci muita coisa que eu sabia de html e photoshop, se vissem os layout e intros que fiz, com efeito absurdamente lindos achariam que não foi eu que fez. Sei que estou elogiando meu próprio trabalho mas como já não sei fazer é como se eu estivesse falando de outra pessoa Por fim, eu coloquei este layout porque estava muito bagunçado e as páginas extras do blog estavam off, ou seja, estava surtada e arrumei tudo antes de começar a postar... Assim que conseguir dar um jeito no layout anterior coloco o lindo do Matthew Macfadyen pra iluminar meu dia, digo, o blog...

Outra coisa que aconteceu foi eu ter levado "um puxão de orelha" de um ser humano que se identificou apenas como "Ana", sem deixar possibilidades de contato, por ter me expressado sobre o seriado da Jane Eyre no post anterior. Primeiro, que fique bem claro que apenas expus a minha opinião sobre o seriado, sem ler o livro, que eu extendi à história. A pessoa disse que a série é muito ruim, e realmente posso ter tido a sorte de pegar a pior das produções - isso pode acontecer às vezes com qualquer um -, com isso me propus em ir atrás do livro em si e ver se gosto, mas confesso que se for que nem O Guia do Mochileiro das Galáxias (tédio puro pro MEU gosto) eu irei desistir sem terminar.
A mesma pessoa ainda disse, em outras palavras, que as irmãs Bronte, uma escreveu Jane Eyre e outra O Morro dos Ventos Uivantes, são melhores que Jane Austen, mas sem dizer o porquê... enfim, eu discordo pelo simples fato que Jane Austen dá tantas características e traquejos dos personagens, sem ficar descrevendo, que no fim parece que você pode prever o que o personagem fará de tanto que o conhece. Você se envolve e quase se vê em roupas antigas. Simplesmente maravilhosa!
Por fim, pretendo ler os livros das irmãs Bronte nas férias (entre outros tantos livros que comprei) e ver no que dá, pra tirar essa pulguinha atrás da orelha - e ver se eu estou perdendo mesmo uma ótima história.


** Um pedido: please, votem na enquete que está no canto superior da coluna da direita pra eventos futuros




Dá-lhe férias produtivas!!
Bom final de semana!

5 comentários

Camilla ♥ disse...

Oie!

Você respondeu a altura a Ana. Não é que nem eu no Bloguinho da Cah que qualquer opinião contrária eu já xingava. Se bem que as pessoas também xingavam meu blog. Acho que opiniões contrárias fazem parte do nosso desenvolvimento, desde que sejam construtivas.

FÉRIAS PRODUTIVAS HEIN?

Realmente shows gratis lotam. Eu imagino um festival gratuito em que tenha Jonas e McFLY. Tem gente que vai ficar um mês antes na fila RIALTO

Entendo, minha mãe fez Publicidade e Propaganda da Metodista, e eu adoro exibir isso porque ela realmente é uma pessoa que entende de publicidade. Na hora de escolher minhas fotos, ela sabe a melhor foto para se colocar no perfil, e dá resultado! As pessoas realmente elogiam! Mas ela também tinha algumas notas baixas, e eu implicava com isso. Porque minha mãe pode tirar nota baixa na faculdade e eu não posso na escola? O problema é que eu estava no ensino fundamental I, e ela estava cursando uma FACULDADE. São coisas completamente diferentes.

Eu nunca fui num evento de livros, mas pretendo futuramente.

Bjonas!

Juliana disse...

Oi Dani, é sim enxagua tudo (:
depois do sabonete você enxagua, e dps passa o condicionador, dps do condicionador você enxagua denovo.

E NÃO TEM NADA MELHOR QUE FÉRIAS! *-*

Beijos, volte sempre.

Jud disse...

Olá querida,
Adorei a visita, e adoro origamis também.
Beijos ,estou seguindo,
jud-artes.

Faniquito disse...

Oii,Danni !!!

Que legal o seu perfil, adorei a descrição e seu bloguinho tb. Isso mesmo , vc tem direito de expor a sua opinião ,até pq vamos combinar que aqui é seu espaço,né não.:)

Beijinhos

Ana

CV Love disse...

Ó ferias!! estou contagem decrescente!!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger