Beijos meus, seus, delas e deles

Olá, pessoas! Cá estou eu falando novamente de Glee que é uma das minhas paixões, alimentada como posso, e que o R. Pattison diz que não conhece - quem liga pra você, feio?! O meu episódio da semana foi o 16 da 2ª temporada... Pra quem não gosta de spoiler por favor ignore o começo do post e vá pra parte do Beastly - e comente que o dia está lindo Continuando, a questão é que o Glee já é diferente pelo seu foco (em "Nerds"/coral), por começar com pessoas (relativamente) desconhecidas, por ter música e meninos dançando (Mike Chang, I s2 U!), e até fala mais abertamente da relação gay entre jovens e dele com seus pais. Acho isso o máximo! É o tipo de coisa que você não conhece até vivenciar... ou ver algo na TV (esperando que seja próximo do real).

O Kurt ser gay foi claramente a primeira fisgada para o assunto, mas a primeira relação que foi exposta foi de Santana e Brittany. Às vezes acho a Brittany tão bobinha que nem sei se dá pra contar como uma relação, mas como os beijos estão lá...



Eu realmente ainda fico chocada com a exposição de carinho/amor gay, mas quem vos fala nem gosta de ficar olhando beijo hetero no cinema também (não parece invasão de privacidade?!), mas acho que a "cultura" (pra não dizer fetiche) masculina de duas mulheres se beijando deixou mais fácil sua estréia nas telas do que o beijo masculino. Se me lembro bem, nas novelas da Globo, primeiro veio o feminino (sendo uma das meninas a Aline Moraes) na novela Mulheres Apaixonadas (título muito bom pro caso), e bem depois o masculino (sendo um dos meninos o Bruno Gagliasso) na novela América - mas como minha memória não é lá aquelas coisas, não coloco minha mão no fogo por essas informações.

Então, essa história toda veio pra enfim falar do beijo da semana: Kurt & Blaine. Devo confessar que acho o casal fofo, de doer o coração de fofura... das imagens da cena que achei na net, a melhor foi essa:



Uma imagem fala por mil palavras... imagine só uma animação...!!
Engraçado que quando vi essa parte, foi como meus melhores amigos tivessem se unido: aquela felicidade com pontinha de inveja. E claro, logo veio a curiosidade: será que os dois são gays? (Iriam formar um casal tão fofo! Bom, Taylor Swift e Taylor Lautner também mas não deram certo...)
Que o Chris Colfer (Kurt) era, eu sabia mas o Darren Criss (Blaine), não tinha noção. Procurei rapidamenete na internet e nada. Só tem informações do seu CD (pois é, o cara é profissional), foi então que surgiu aquelas fotos de antes-e-depois que eu adoro:

Como isso:



se tornou isso:



eu realmente não sei... só sei que o sorriso maravilhoso que a Dani aqui gosta continua o mesmo, então querido, se não for gay, e quiser vir pro Brasil, tem um apê te esperando...

Li outros spoiler do seriado que eu não queria ter lido, mas nem vou contar, primeiro que eu não sei se é verdade, segundo porque é bobo - só eu que não gostei de saber antes...
Para finalizar, essa foto do "antes" é do Anuário Escolar do ator, se quiser ver outras fotos de anuário de outros atores é só ver aqui do site do Glee no Brasil (tem uma foto melhor que a outra: uns não mudam, mas outros... são hilários... o cara do Puck TENTA fazer uma cara sexy... vejam por si próprios!)

Mudando de assunto... enquanto o filme não vem (e o segundo livro do mochileiro não me estimula) tenho lido o livro que deu origem ao filme Beastly que não estréia nunca!



O livro não é dos mais extraordinários/originais mas é legal... Mas o que quero ver mesmo é a Olsen de bruxa no filme! O filme está pronto há séculos, a empresa que não quer lançar mesmo...

É isso, povo!
Se cuidem e não esqueçam de escovar os dentes, tomar banho e pentear os cabelos! Brincadeirinha... Mas é sério!
Até mais!

Ps: já tinha me esquecido! Futuramente uma lojinha aqui no blog (pode dar uma espiadinha - como diria Bial - no link do menu acima).

4 comentários

R_the_alien disse...

Glee é uma coisa que eu assisto de vem em quando... a historio é bem rasa, bom p/ ver quando ta querendo relaxar... sem se preocupar muito.

Ow quero ver aqueles chaveiros do Toad nessa lojinha aí \o/

bjs.... escovarei os dentes... pode deixar!

Gabriel disse...

A eu gosto de Glee mas vejo raramente.
Sério que aquilo se tornou isso? euri Gente eu posso ficar bonito um dia, euri
Xoxox

Luana Pessoaa disse...

Eu nunca assisti Glee ,
mas parece ser legal.

Gorete Sousa disse...

Great Post e Blog!!! adorei
espero sua visitinha
xx

www.ilovenystyle.blogspot.com

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger