Caveira!

Dia 11 assisti Tropa de Elite 2.



Logo que sentei, me disseram que havia rumores de que o filme era ruim. Pensei que era meio óbvio porquê as pessoas não estavam gostando: quem viu trechos do filme com atenção, observou que ele não era SOBRE a tropa mas sim o que envolvia a tropa e estava mais centrada no personagem do Wagner Moura (licença aqui pra dizer que ele é charmosérrimo!), e tinha muita gente no cinema que queria VER O PRIMEIRO FILME DE NOVO!
Parecendo filme americano que começa no meio, volta pro início e quando você menos espera está na cena inicial de novo e dali continua, o filme foi maravilhoso. É um filme que cutuca nas feridas brasileiras: favela, violência, política, eleição, corrupção, traição, PRINCÍPIOS...
Mais que recomendo: gostaria que as pessoas apoiassem o cinema brasileiro e não comprassem filme pirata. Sei que é um tipo de lazer caro, e isso é tema pra outra postagem, mas em muitos lugares há dias e sessões promocionais, etc, vale a pena dar uma olhada.

O trailer:



Alguém mais já viu? Vai ver no cinema (lotado como o que fui e tenho pavor de ir toda vez)? Ou vai esperar o dvd?

PS: só acho que chegou meio tarde nesse ano de eleições...

2 comentários

Ana Carolina disse...

Hahaha que engraçado.. .aqui foi o contrário. Todo mundo tá falando bem do filme para mim! Vou ver se dou um pulo no cinema esses dias! :) Beijos!!!
http://www.milkshakeando.net
@milkshakeando

R_the_alien disse...

To querendo ver logo esse filme, mas como todas as sessões lotadas do jeito que ta, nem vou...

Filmes desse tipo ficam muito tempo em cartaz, então quando baixar um pouco esse clima de estreia eu vou ver...

Se tiver metade da qualidade do primeiro filme, já vale o ingresso.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger