Toy Story e Rei Leão

Hoje fui no cinema para assistir Toy Story 3 e como uma boa criança comprei o combo do filme para ganhar um chaveiro do Woody.



Achei o filme muito bonito e indico, mas ainda acho que esses tipos de filmes da Pixar são muito estranhos para crianças... mas uma amiga me disse que elas entendem muito superficialmente, sem moral da história, e tudo fica bem.

Depois, procurei o livro da Alice mas não tinha na Saraiva. Não tinha também o Avalon High... Mas sem problemas, tem o site da editora que vende... me aguardem!
Desvairada como eu estava por uma meia rendada há meses, gastei R$16 reais na Marisa com uma que eu adorei - mas não amei. Quando estava dando uma olhada, fiquei maravilhada com a variedade: tinha entrado numa "loja de meias" no centro da cidade e não tinha achado metade da diversidade... Depois entrei nas Lojas Americanas e vi que lá tinha muito mais em meias-calça também do que eu tinha observado em visitas anteriores... acho que é o inverno. Infelizmente eu não estou com a meia em mãos (minha amiga guardou na bolsa dela e saiu de casa) e nem estou achando no site da loja, mas fica registrado que é uma trama bem fechada e geométrica, nada floral.

E voltando aos desenhos/3D/Disney:



O maior clássico da Disney (de 1994, meu Deus!) vai ser transformado para 3D - agora que descobrimos esse novo mundo, nada para ele! Sem data de estréia ainda, ficamos no aguardo apenas...

Até!

Um comentário

Miuk disse...

AAh, eu quero assistir Toy Story *-* e , depois do que você falou, é verdade, as animações da pixar sã estranhas para crianças.
Nunca acho livros que eu gosto também D:
hahahahah
beijos

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger