Quem não tem colírio...

Tinha visto no site da Capricho que existe esses esmaltes com efeito holográfico ma-ra-vi-lho-so (e mágico, na minha opinião):





O destaque para o azul se deve por... ser o mais lindo de todos XD (Veja mais no link do post no site). E procurei para ver quem podia importar eles para mim, mas não deu certo... fiquei na desesperança de conseguir algo assim quando vi o post dessas belezuras:



Caí dura! Vai ter no Brasil! Alguns dos meus desejos se realizam!!! \o/
Agora, "só" esperar por setembro... *Olha! Como isso aqui tá muito bom, isso aqui tá bom demais! \o/*

2 comentários

♥ Vίνίαŋє ♥ disse...

Nossa muito legal mesmo esses esmaltes! Eu nunca tinha visto assim. Bem diferentes! Gostei muito do seu blog, voltarei mais vezes. Tenha uma ótima semana!

Jaja'Pink * disse...

Oii , muito legal o seu blog'
Minha primeira vez aqui *-*
Bem diferentes esses esmaltes HIHI'
Cm diz vc mágicos' :DD

Bjs e tchal's
Me visitaa'

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger