Liquid Sense (já evaporou?!)

Um dia (há algum tempo) eu estava passando de canal em canal quando uma chamada na tela me chamou a atenção (Parabéns, marketeiros!):



Praticamente atração líquida...

"É um excelente perfume atrativo, uma colônia que contém fragâncias atrativas em sua composição, um componente de delicioso odor, que pode causar efeitos atrativos nos homens, tem um fragrância que pode deixar os homens atordoados, é a ferramenta que lhe faltava na arte da sedução e conquista. Também para você que deseja apimentar sua atual relação. Ideal para aquecer de vez seu casamento, adquira já seu Liquid Sense e prepare uma noite especial para vocês".

Essa é a descrição no site, mas na TV era bem mais "interessante" XD
Tem na versão masculina também, se você, meu caro amigo, estiver querendo um... (Aqui ó, sob o nome de Liquid Love)

O único comentário que posso dar, acho que é: "...se ainda está vendendo é porque alguém já comprou..."

8 comentários

Sabor Baunilha disse...

hahahahahahaha. O povo vende tudo mesmo, não acredito nessas fragrâncias afrodisíacas não. Achei engraçado a parte que diz "pode deixar os homens atordoados". AFF!
Lá em Belém do Pará tem uma feira enorme onde eles vendem uns perfuminhos "pega rapaz" também, deve ser mais barato.

Aline Alarcão disse...

Parece umas propagandas que tem nas revistas de fofocas daqui. Eles dizem ser uma formula mágica, acredita?! Desse aí eu nunca ouvi falar... ainda bem, né?! hehehe bjo

Lari disse...

Fiquei até curiosa pela fragrância, de tão lindo que ele é. Tem cara de ser docinho. E é? :D
Dani, o layout todo foi feito por mim. Eu encomendei só a programação :D Daí os detalhes e tudo ficaram por minha conta.
Ahh, e obrigada! *-* Fico muito feliz que tenha gostado <333
Volte mais vezes,guria!
Beijo <3

иєєѕαи disse...

Hihi, obrigada, querida. Eu juro que não estou enrolado para arrumar. É que se eu resolver fazer tudo no mesmo dia... acho que o quarto ficar interditado pra sempre! Minha meta é esvaziar um cantinho por dia. Para variar, já estou atrasada... Mas eu vou tomar um guaraná e vou dar conta! Tomara. Muito obrigada por participar do sorteio! Você é uma fofa! :3

RafaKnight disse...

Mais uma pessoa que gosta de S&S ^-^
Ohh! que fixe!! =3
Eu tambem adoro S&S >.<

Bem, tambem gosto muito do teu blog *o* Super cute *-*

Ana Claudia disse...

Você falou igual minha professora de história: "sé ainda está vendendo, é porque alguém já comprou", hahaha. Mas é cada uma que mais parece duas...

Vítor Teixeira disse...

Oi? hahahahahahahhaha Mas alguém por aí já testou e pode falar com clareza do assunto? hahaha Acho que os sites de encontros vão tentar acabar com esses, para não perderem o público. rs
http://nossa-caixa.blogspot.com/

Ju. disse...

HAHAHA gente???? Logo a embalagem parece coisa de criança...provavelmente a propaganda foi realmente muito bem trabalhada pra poder chamar tanto a atenção oO IUDHSSUIAHDUISA

Ahh não tinha nada de tão nojento assim no vídeo kkk ;x
E faz a make sim, ela é mt linda *-* rs

beijos :3

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger