A cereja

O que mais falta acontecer após você durmir apenas 2h, pegar ônibus e esperar quase 1h até chegar a faculdade, apresentar um trabalho que mais da metade do grupo de 7 pessoas não fez - e você ser uma das que passou a madrugada fazendo-, escutar a professora dizer que o trabalho foi ruim, ouvir ainda que foi ruim porque as pessoas são preguiçosas...?!

No topo do bolo ainda faltou pegar 2 ônibus pra chegar em casa, e no segundo ônibus você ter o seguinte diálogo:

Dani: "O senhor poderia liberar (a passagem do cartão de estudante) pra mim, por favor?" (mostrando o cartão na mão)
Motorista: "SENHORA, a senhora tem que mostrar a parte com foto!"



Tinha que realmente terminar o final de semana com um SENHORA? Eu estava visualmente tão ruim assim?! Prefereria um "moça"...
Ontem nem consegui escrever aqui depois disso... fui durmir...
Melhor final (e começo) de semana pra vocês!
Porque o meu já foi uma piada =p

Se preferir melhores ares veja o post anterior XD

4 comentários

Ana Lange disse...

Essas coisas acontecem. Na facul cansei de ter q carregar gente nas costas... é um saco. Aqui no trabalho me chamam de senhora direto. Talvez quando eu tiver 80 anos poderei ser chamada de senhora kkkk

Entre Amigas disse...

Oi Danni!
Respondendo a pergunta lá no blog, acho que não dá pra carimbar com aquele esmalte não!
Procure esmaltes próprio para carimbo tá?! A diferença é incrível!

Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Juliana Cruz disse...

Ahh, trabalho em grupo... Ano passado minha nota foi prejudicada o ano todo pq a prof monto os grupos, e só EU fazia as atividades. aí já viu né?
Poxa, tô imaginando a sua cara depois do 'senhora'...

Margareth Gervason disse...

OI QUELIDA NADA MELHOR QUE UMA BOA NOITE DE SONO PARA UM DIA FELIZ!
BOA SEMANA
BEIJOS COLORIDOS!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger