Unhas azuis...

Faz pouco tempo que eu faço minhas unhas regularmente. Também faz pouco tempo que eu sei que se mantê-las com esmalte, as unhas ficam compridas por muito mais tempo (por mais que as pessoas falassem antes). Fiquei anos passando Dara da Risqué mas eu sempre odiava as bolinhas que formava e raramente fazia as unhas (sim, eu também não sabia que se houvesse vento enquanto eu passasse esmalte haveria bolinhas).
Novamente minha amiga Bárbara entrou em ação e resolvi fazer mais as unhas e variar mais na cor. Eu nunca tive tamanho de unha pra francesinha, então eu nunca amei Renda e outros "tons" de branco. E se é pra mudar, é pra mudar de vez, apostei no azul, e desde que eu vi o Marina da Impala me apaixonei, ficou ótimo com meu tom de pele e já estou no segundo vidrinho.
Outra coisa que descobri com o tempo foi que você não deve dormir com unhas recém-feitas: elas ficam marcadas... -_-' sim, eu não sabia muito dessas coisas básicas, mas depois de apredido percebi que esmaltes cintilantes não tem essa frescura toda e tanto faz se você dorme e briga com o travesseiro que sua unha parece maravilhosa... Me apaixonei então pela linha gloss da Impala.
E esses dias atrás fiz uma tentativa que achei que ficou bem legal:



Da esquerda para direita: Fortalecedor de unhas da Colorama, Marina da Impala, Barbarella da Impala, Cindy da Cora e óleo secante hidratante da Risqué.



Da direita para a esquerda: no indicador tem uma camada de fortalecedor + duas camadas de Marina; no dedo médio tem o mesmo do indicador + uma camada de Barbarella e no dedo anelar tem o mesmo do dedo médio + uma camada de Cindy.
Por fim eu limpo e passo óleo secante e coloco na água fria para endurecer o esmalte mais rápido.

*** Confesso que estava lindo mas começou a sair no dia seguinte (claaaaro, cinco camada de produtos, imagiiiina se não ia sair!). Depois refiz sem fortalecedor, com uma camada de Marina, uma de Barbarela e sem Cindy (finalizando com óleo, já que esse não faz diferença). Durou um pouco mais (4 dias)...

Enfim, essa foi minha tentativa que deu errado (mas eu usufrui por uns dias) de imitar o meu esperado esmalte holográfico que só sai no final de setembro (e quem sabe chegue mais ou menos nesse época perto de onde eu moro...


Esmalte Morgana da Sancion Angel (que não lança nunca!)


"Papai Noel, esse ano eu fui uma boa menina e QUERO UM ESMALTE DESSES AGORA!" (*Rezem pela minha alma*)

3 comentários

R_the_alien disse...

Nossa, muito tempo sem comentar aqui...
Eu tenho lido tudo, mas é que na hora de comentar sempre falta o tempo e sobra a preguiça também T_T

Muito bom, o link do jogo justo \o/ Em novembro estão tentando fazer o dia do jogo sem imposto, onde várias lojas vão vender os jogos sem cobrar imposto, temos que aproveitar.

E não sabia que tinha toda essa procura pelas maquiagens perfeitas ahuahua é esmalte, delineador, macetes para não estragar... haja paciência para isso tudo hauhau

bjs!!!
Azul é legal, mas prefiro verde =X se bem que nas unhas nem sei

Bunny / Paola disse...

Bah, fazia tempo que eu não pintava as minhas tbm... só passava base. aí esses dias minha amiga quis pintar pra mim e eu deixei. mas não tenho muito tempo - nem paciência - pra fazer as unhas. aieuhaieuhaeiua. queria ter, acho bem bonito. e essas coisas básicas que tu aprendeu agora eu aprendi há pouco tempo tbm, hahah!

- esmalte holográfico é liiiiiiiiiindo!

bjs :*

L A disse...

Haha, 5 camadas é muita coisa. Eu ficaria com uma agonia terrível :}
Beijos!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger