Ohh, Jack!!



Cantadas (que poderiam ser) by JACOB

1) Vou me transformar em lobo, algum problema se eu tirar a roupa?
2) Tá com frio? Eu posso esquentar você.
3) Oi, você quer brincar de Chapeuzinho Vermelho? Eu posso ser seu lobo mau!
4) Que príncipe que nada… Melhor eu, o lobo mal, que te vê melhor, te ouve melhor, e ainda te come!
5) Oh, eu posso elevar a temperatura desse lugar.
6) Dizem que os cachorros são os melhores parceiros dos homens. Os lobos então são os melhores parceiros das mulheres.
7) Eu posso ser o seu lobo de estimação, se você quiser…
8) Ouch, acabei de ter um imprint. Você é o meu ponto de gravidade agora.
9) Os lobisomens estão entrando em extinção ! Quer me ajudar a continuar a raça?
10) Posso te prometer uma vida de escravidão. Você aceita?

(Fonte: Maça Envenenada)

A criatividade de alguns é uma coisa sem limites =D
E pensar que eu gostava dele desde quanto ele nem tinha barba (love desde antes dos "12 é demais!")...
Os meninos crescem... e muito!
E ficam musculosos... e muito!
E ficam gatos (ou gatchinhos, como diz meu irmão)... e muito!

Bota muito!

2 comentários

Adriana Otero disse...

Boas demais essas cantadas hauha.
Gostei mais da:
"Os lobisomens estão entrando em extinção ! Quer me ajudar a continuar a raça?"

Mas o meu lobo é o Junior e não Jack. :p

'Arisaa disse...

' Danni adorei sua visita no meu blog.!
Fiquei muuuito feliz.! Obrigada. :}
E siim adorei as cantadas.! muutio boas.!
hauahuah adoreei a ': Vou virar lobo, se importa se eu tirar a roupa?
E eu digo.! Mas é claro que não, à vontade.


beeeijos.!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger