Novo com alma de velho

Enfim comecei meu enésimo blog (este!). Todos os outros eram de temas específicos: celebridade (oh, yes! Meu passado obscuro...), animes, poemas, concursos (quem diria...), pessoal...
Mas esse eu quis fazer diferente (sempre o mesmo discurso...): fazer tudo embolado. Isso mesmo: senhorita sistemática bagunçando tudo. Mas calma, antigos modos nunca vão embora: é certo que só fiz isso porque o blogspot permite um sistema de divisão de postagem por temas (famosos "marcadores" localizados na coluna ao lado). Então, caso você não goste de tudo um pouco, ou simplesmente das mesmas coisas que eu, basta navegar pelos temas que te agradam. Fácil não?

Para começar eu pensei em colocar de tudo um pouco, mas ia ficar muuuuito louco, então vamos com calma, vamos pela minha mais nova mania: origamis ^^ nada mais japonês. Este que vou postar hoje (com diagrama para quem quiser tentar!) se chama Loop (não espero nome para todos...). Ele não é muito difícil, mas confesso que me deu um pouco de trabalho na etapa 22 para 23. Mas fica bem bonito. Obs.: As fotos do Loop que fiz foram feitas com um celular então não esta muito boa...



E o diagrama do Loop.

Boa sorte para quem quiser tentar ^^
Até mais!

Nenhum comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger